quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miley Cyrus: "Não me considero modelo de nada"

Em entrevista concedida ao "Fantástico" deste domingo (17), a atriz e cantora Miley Cyrus, que vem ao Brasil em maio para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, falou sobre seu processo de amadurecimento.
"Estou mais confiante, tenho tempo para trabalhar na minha música e fazer o que acho que realmente vale a pena", contou a cantora, que se tornou conhecida do grande público ao interpretar a personagem Hannah Montana no seriado de mesmo nome.
Miley também contou que não quer ser referência para os adolescentes. "Eu não me considero modelo de nada. Não gosto que pensem que eu sou perfeita, como muita gente faz. Não quero ser diferente na mídia do que sou na minha vida real, e quero que meus fãs saibam disso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário