quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miley Cyrus



Sucesso entre os adolescentes, a estrela lançou sua biografia “Miles to Go”, em março de 2009, quando tinha apenas 16 anos de idade . Na obra, vendida por cerca de R$ 50, a cantora e atriz de “Hannah Montana” conta, segundo suas próprias palavras “como uma menina do campo tornou-se uma estrela”. Miley afirma ainda que sofre de taquicardia, “mas é um tipo comum, não grave”, fala sobre as brigas com os pais, sua relação com a imprensa e revela que sofreu bullying.

"Eu nunca contei aos meus pais sobre ser ameaçada. Sempre me senti sozinha, mas o dia que eu estava na cafeteria, a ameaça fez parecer que a 'Operação Fazer Miley Triste' estava num nível maior. Parecia mais 'Operação Fazer Miley se Deprimir'. Eu estava tão assustada que contei para um amiga líder de torcida sobre aquilo pelo telefone. Eu deveria parar de almoçar? Deveria me armar com um frasco de ketchup e me preparar para a batalha? Foi depois da escola que a menina me bateu. (...)  Eu odiava a escola. Eu nunca virei de costas para abrir meu armário sem ser espantada por alguém. Eu nunca me atrasei entre as aulas ou depois da escola. Eu ia o tempo todo ao banheiro ou andava nos cantos. Eu não me sentia segura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário